• (44) 0000 - 0000
  • contato@the7consultoria.com.br
logotipo-the7-consultoria-empresarial-contabillogotipo-the7-consultoria-empresarial-contabillogotipo-the7-consultoria-empresarial-contabillogotipo-the7-consultoria-empresarial-contabil
  • Home
  • Profissionais
  • Serviços
  • Notícias
✕
Tarifaço: Brasil amenizará efeitos com novos mercados, diz ministro
10 de agosto de 2025
Tarifaço dos EUA dificulta retomar equilíbrio entre déficit em conta corrente e IDP
10 de agosto de 2025
Published by on 10 de agosto de 2025
Categories
  • Sem categoria
Tags

As criptomoedas mais citadas por especialistas para agosto já estão no radar. O tão aguardado levantamento exclusivo do Crypto Times, conteúdo do Money Times, acaba de ser divulgado — e traz algumas surpresas em relação ao mês anterior.

Mais uma vez, o maior criptoativo do mundo, o bitcoin (BTC), aparece na liderança, com quatro indicações, mantendo sua posição como principal referência entre os investidores.

Já entre as novidades, chama a atenção a presença — e ascensão — de pendle (PENDLE), que surgiu com duas recomendações. O ethereum (ETH), por sua vez, que havia perdido espaço em julho, voltou a ganhar força, com três menções neste mês.

Criptomoeda
Nº de indicações (agosto)

Bitcoin (BTC)
4

Ethereum (ETH)
3

Pendle (PENDLE)
2

Hyperliquid (HYPE)
1

O conteúdo teve a colaboração de importantes players do mercado, como Coinext Research, Bitso, QR Asset Management, Vault Capital e NovaDAX. Nesta edição, são apresentados 17 ativos digitais com potencial para o período.

LEIA TAMBÉM: A temporada de balanços do 2º trimestre de 2025 já começou:  veja como receber análises sobre os resultados das empresas e recomendações sobre onde investir

Ethereum (ETH) de volta ao topo: o que houve?

Nos últimos meses, a performance do ethereum vinha sendo alvo de discussões entre os operadores do mercado. No entanto, em julho, a segunda criptomoeda mais valiosa do mundo registrou uma valorização de 54,6%, segundo a Vault Capital.

Esse avanço foi impulsionado por dois fatores principais: a entrada de mais de US$ 2,18 bilhões em ETFs e a decisão da SEC (abreviação para U. S. Securities and Exchange Commission) de classificar o ethereum como “não ativo mobiliário”.

De acordo com análise da Coinext, essa definição reduz a carga regulatória, elimina riscos jurídicos e fortalece a confiança dos investidores institucionais.

Além disso, na visão da corretora, por ser a principal altcoin do mercado — combinando tecnologia, ampla adoção, fundamentos sólidos e liderança em inovação — o ethereum justifica sua presença entre criptoativos estratégicos e bem posicionados para uma possível altseason.

E a pendle (PENDLE)?

Quanto à ascensão da pendle (PENDLE), que teve uma performance positiva de 27,5% em julho, segundo a Coinext, mesmo com projeções conservadoras, o atual patamar de preço pode oferecer uma entrada estratégica.

Alerta de volatilidade

Vale ressaltar que o mercado de criptomoedas é altamente volátil. Por isso, é essencial que os investidores considerem os riscos envolvidos antes de tomar decisões.

Para conhecer as demais 13 criptomoedas indicadas para o mês de agosto e conferir as análises dos especialistas, acesse a versão completa da carteira recomendada do Crypto Times neste link.

Share
0

Related posts

3 de fevereiro de 2026

Ministério de Portos e Aeroportos inicia roadshow para leilão do Galeão


Read more
3 de fevereiro de 2026

Fluxo de passageiros no Galeão cresce mais de 20% em 2025


Read more
3 de fevereiro de 2026

Miran, do Fed, renuncia ao cargo na Casa Branca


Read more

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2026 Betheme by Muffin group | All Rights Reserved | Powered by WordPress